CONSULTORIA DE IMAGEM





Valéria Pacheco é natural de em Teófilo Otoni, interior de Minas Gerais. Em 2001, aos 16 anos se mudou para a capital, Belo Horizonte, e aos 17 ingressou no curso de graduação em Terapia Ocupacional na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

  Após término da faculdade, em 2007, começou a atuar no atendimento domiciliar para idosos e em 2008 ingressou na especialização em Gerontologia também na UFMG. Paralelamente ao trabalho na área da saúde, a fim de aprimorar sua paixão pela MODA, atou como modelo em campanhas para grifes mineiras como estilista Tayra Dutra e Chá das Duas e realizou vários cursos de capacitação no Senac/BH (Desenho de Moda, Costureiro de Roupas sob Medida e Consultoria de Imagem) e Una/BH (Moulage, profa. Juliana Winck);  além disso participou de eventos relacionados à moda mineira e nacional, como o Fórum de Inspirações (CDL/BH), o Minas Trend Preview  e palestras com profissionais renomados como Ilana Berenholc, consultora de imagem, e a blogueira Cris Guerra. Em parceria com a loja Simoni Noivas (BH), trabalhou em Work Shop e na própria loja, desenhando vestidos exclusivos para noivas (2009/2010).  E, à partir de maio de 2010, passou a atuar na Consultoria de Imagem individual  e Personal Shopping para clientes em Belo Horizonte e Teófilo Otoni.  

Valéria, autora do blog Vá e Veste, é conhecida entre seus amigos e clientes por sua criatividade, priorizando o bom gosto, equilíbrio e preços mais acessíveis sem, no entanto, abrir mão da qualidade. Seu casamento, estilo vintage e sustentável, em setembro de 2012, foi comentado em vários blogs mineiros, principalmente pelo fato de que a noiva foi responsável pela criação e modelagem (via moulagem) de seu vestido, pelo projeto de decoração da festa, confecção de seu buquê e realização de sua própria maquiagem. Atualmente, reside com seu esposo em Mogi das Cruzes/SP e tem alcançando cada vez mais seu espaço no mercado da moda paulista, realizando Consultorias de Imagem, trabalhos como modelo, montagens de buquês, maquiagem/assessoria para noivas/gestantes, além de fotografia "intuitiva (clique no link para conhecer este trabalho).

 

A consultoria de imagem realizada por Valéria Pacheco consiste num minucioso estudo que revela ao cliente qual estilo de vestir é mais condizente com sua profissão, estilo de vida, características físicas e personalidade, valorizando sempre a autenticidade.  Trata-se de um investimento que trará ao mesmo o respaldo necessário para realizar compras mais conscientes, adquirindo apenas peças e acessórios que valorizem suas qualidades; e que, associados às atitudes e comportamentos apropriados, possibilitarão muitos retornos positivos à imagem, tanto no âmbito pessoal quanto profissional.



“Meu nome é Alexandra de Araújo Paz, tenho 42 anos, sou casada, tenho 02 filhos, sou médica geriatra.
Quando procurei a Valéria, para consultoria de imagem, eu estava precisando de um estilo mais clássico. Como estava acima do peso, estava com dificuldades em conseguir roupas e também, não me achava muito atraente. Iniciamos uma empreitada de 01 mês frenético de mudanças para incorporar este novo estilo. Valeu a pena, pois não só mudei meu estilo, melhorei minha autoestima e até hoje recebo elogios até dos meus pacientes! Valéria está no ranking de pessoas que eu admiro! Ela traz o arco íris depois de tanta tempestade! Ela é prática e direta e me fez ver que se pode ser linda com qualquer manequim!
O importante, não é estar ou não magro, tentando se adequar a uma regra imposta pela sociedade. O interessante é estar bem... viver feliz e ajudarmos uns aos outros... e é claro, com muito estilo!!!”


 







 Em setembro de 2012 maquiando-se no dia do casamento; durante a cerimônia; desenho do vestido e buquê feitos pela noiva.








Como modelo, em 2009, para a marca mineira Chá das Duas e estilista Tayra Dutra e, em 2013, para a marca paulista Unique.





 “Moda é oferta. estilo é escolha.

Escolha só o que mais combinar com sua vida, sua idade, seu caráter.

Seja um chiquérrimo! Inimitável.

 Ter estilo é isso.

Crie o seu e use a moda a seu favor.”
Glória Kalil (Chic[érrimo], pag.144)


Valéria Pacheco Coelho
Celular (VIVO): (11) 9 7049-4944
E-mail: contato.valeriapachecocoelho@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/valeria.pacheco.14
Instagram: @valeriapachecocoelho
Pinterest: www.pinterest.com/valeriapachec/
Fotografia Intuitiva:  http://valeriapacheco0.wix.com/portfolio

OBS: Para ver mais fotos  do casório da Valéria e Edinho clique nos seguintes links:

Blog Casando em Bh: Cerimônia 1 + cerimônia 2

Blog "Uma vez noiva sempre noiva":
Chá de Panela
E-Session
Cerimônia 1
Cerimônia 2+ Recepção
Book Externo 

Aqui no Vá e Veste

No site do fotógrafo: Jivago Sales 

Blog "Noivinhas de Luxo":
E-Session
Book Externo

Sobre o convite impresso e papelaria: Chic no Último
Canal do YouTube - Horizonte Vídeo:
Vídeo convite Prévio do vídeo resumo da recepção
 
 

  

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.